1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Emojis 3D

 

Faz algum tempo que a Microsoft tem vindo a revelar que pretende integrar os novos emojis 3D sobre o Windows 11, mas infelizmente tal tarefa ainda não se encontra concluída. O sistema de emojis recebeu algumas atualizações, mas ainda não são os prometidos 3D.

 

Recentemente a empresa também confirmou que ainda se encontra a desenvolver os mesmos, e que brevemente devem chegar ao Windows. Mas enquanto isso não acontece, os utilizadores do Microsoft Teams podem agora ter um pequeno “gosto” do que será os novos conteúdos.

 

A mais recente atualização do Teams passa a integrar um conjunto de novos emojis 3D, desenvolvidos pela Microsoft e similares ao que a empresa tinha revelado no passado para o Windows. Acredita-se que este novo conjunto de emojis serão os mesmos que vão, no futuro, chegar ao Windows 11.

 

Novos emojis windows

 

Os novos emojis irão surgir sobre as janelas de chat do Microsoft Teams, nos canais, em reações do chat e ainda nas reuniões. Alguns destes emojis contam ainda com pequenas animações, para tornar o uso do programa mais interativo.

De notar que esta novidade apenas se encontra disponível, de momento, sobre a versão de teste do Teams, portanto os utilizadores necessitam de ter ativado a versão Beta para poderem receber a mesa. Feito isto, basta usar os emojis na normalidade dentro das conversas do programa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech