1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Teams em smartphone

 

A Microsoft recentemente atualizou a sua lista de novidades para este ano, e esta inclui algumas novidades sobre a forma como o Microsoft Teams vai ser fornecido aos utilizadores.

 

De acordo com a timeline da empresa, o Microsoft Teams deve chegar em breve como uma aplicação dedicada da Microsoft Store. De relembrar que a única forma de obter atualmente a aplicação passa por usar o website oficial da mesma.

A disponibilidade a partir da Microsoft Store irá tornar o processo de usar a app mais simples e rápido para os utilizadores do Windows 10 e Windows 11. No entanto, isso não vai resolver uma certa confusão que ainda existe sobre este programa.

 

Atualmente a Microsoft fornece duas versões do Teams: uma integrada diretamente no Windows 11 por padrão, e outra como uma app dedicada mais para empresas. A versão do Windows 11 foca-se mais em criar um meio de comunicação nativo no sistema e alternativo a outras apps que possam existir – tanto para utilizadores individuais como profissionais.

 

Tendo em conta que o Windows 10 não conta com a integração do Microsoft Teams, a chegada à Microsoft Store vai permitir que os utilizadores deste sistema tenham acesso às mesmas funcionalidades que os utilizadores do Windows 11.

 

Espera-se que a chegada da app na Microsoft Store aconteça ainda durante este ano, mas para já não foram deixadas datas concretas de tal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech