1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft com logo do linux

 

Os utilizadores que necessitam de usar o Microsoft Teams sobre sistemas Linux, agora possuem uma forma de o fazer de forma oficial. Conjugando-se com as atualizações que tem vidno a ser feitas sobre o Microsoft Teams em outros sistemas, a Microsoft confirmou que vai lançar uma nova versão PWA da app do Teams focada para Linux.

 

Esta nova aplicação vai permitir que os utilizadores do sistema possam ter acesso às principais funcionalidades do Teams, num formato mais simples do que era até agora possível. Segundo a empresa, a app PWA do Teams vai permitir que os utilizadores possam ter acesso a praticamente todas as funcionalidades necessárias para o programa, num formato quase nativo.

 

Além disso, a Microsoft afirma que, com a app PWA, poderá fornecer mais rapidamente atualizações para os utilizadores, uma vez que praticamente todo o processamento é feito via os servidores da empresa. Esta medida também aproxima o que se encontra nos restantes sistemas – Windows e macOS – dando assim uma experiência mais simples.

 

De notar que a Microsoft tem vindo a recomendar os utilizadores do Linux a usarem a aplicação PWA faz já algum tempo, sendo que esta encontra-se disponível para o Edge e Chrome no sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech