1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Teams

 

A Microsoft tem vindo a lançar novas funcionalidades para o Teams de forma regular, e brevemente podem ser lançadas algumas melhorias para quem use também o Outlook. A empresa parece encontrar-se a trabalhar numa nova funcionalidade que vai garantir ainda mais integração entre as duas plataformas.

 

De acordo com as recentes listas de alterações previstas para o Microsoft Teams, a empresa espera integrar a plataforma sobre o Outlook em meados de Março de 2023. Esta novidade vai permitir que os utilizadores do Outlook possam rapidamente aceder às suas conversas dentro do Microsoft Teams.

 

De momento, a integração parece focada para as funcionalidades de calendário do Outlook, onde os utilizadores poderão interagir com as mesmas diretamente do Teams, e enviar os detalhes conforme necessário. No entanto, a funcionalidade ainda se encontra em desenvolvimento, portanto pode vir a sofrer mudanças até chegar na versão final.

 

A empresa também se encontra a planear incluir as mensagens do Microsoft Teams sobre o Outlook na Web, permitindo que os utilizadores possam rapidamente pesquisar pelas mesmas. Esta funcionalidade encontra-se prevista de ser integrada na plataforma em meados de Fevereiro.

 

Estas novidades surgem sobre um conjunto de melhorias que a Microsoft parece estar a desenvolver para o Microsoft Teams, sendo que algumas foram já conhecidas nas ultimas semanas. Espera-se que durante os próximos dias venham a ser reveladas mais algumas novidades, que devem garantir ainda mais integração entre o Teams e os vários serviços da Microsoft.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech