1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

IFA berlin

 

A reconhecida feita de tecnologia IFA, que se realiza todos os anos em Berlim, na Alemanha, foi cancelada para a edição deste ano, devido aos receios crescentes sobre a pandemia e aos problemas que continuam a afetar uma grande parte dos países a nível mundial.

 

A organização responsável pelo evento revelou que a IFA 2021 não será realizada, ao contrário do que aconteceu no ano passado, devido aos receios da pandemia e ao rápido crescimento que tem vindo a ser verificado em alguns países – com forte indicação dos casos que tem vindo a ser reportados na Índia.

 

Outro motivo para o possível cancelamento do evento encontra-se no facto que a área usada normalmente pela feira, a "Messe Berlin", está agora a ser ocupada por centros de vacinação contra o covid, algo que se deverá manter até além de Setembro – altura que estava prevista de se realizar o evento.

 

A organização promete, no entanto, novidades para 2022. Nesta altura o evento deverá ser já realizado na sua vertente física e, esperamos, com mais segurança e menos preocupações face à pandemia.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech