1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Def com evento

 

Como tem ocorrido com vários outros eventos, a pandemia do coronavírus veio impedir a realização física dos mesmos. Grandes empresas têm vindo a cancelar vários eventos devido à pandemia, enquanto que outras passam os mesmos apenas para o formato digital.

 

Os eventos Def Con e Black Hat estavam previstos de ser realizados durante este verão em Las Vegas, no entanto a organização dos mesmos revela agora algumas mudanças na forma como serão realizados.

De acordo com o comunicado da organização, o evento passará a ser realizado num formato online apenas, sendo que as exposições físicas não vão ser realizadas durante este ano. Obviamente esta decisão encontra-se em prática devido a todas as preocupações relacionadas com a pandemia e o coronavírus, que impedem de realizar o evento em formato físico com as medidas de segurança necessárias.

 

No caso do evento DEF CON, este irá ser realizado online durante os dias 7 a 9 de Agosto, sendo que mais informações para o acesso ao mesmo irão ser reveladas nas próximas semanas. Relativamente ao Black Hat ainda não foram revelados detalhes neste sentido, mas espera-se que os mesmos venham a ser conhecidos durante os próximos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech