1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple logo

 

A pandemia tem vindo a afetar uma vasta lista de empresas em todo o mundo, e de acordo com as informações mais recentes, nem mesmo a Apple pode vir a escapar a esta realidade.

 

Tim Cook, CEO da Apple, terá realizado uma reunião virtual com todo o seu conjunto de funcionários, e onde foi deixada a possibilidade em aberto de virem a ser realizados cortes na força laboral ao longo dos próximos meses, sobretudo nas zonas onde as lojas da empresa se encontrem encerradas.

É importante relembrar que a Apple decidiu encerrar muitas das suas lojas depois de ter sido confirmado o estado de pandemia do coronavírus, e apesar de os funcionários destas lojas ainda manterem os seus salários na normalidade, Tim Cook deixa o alerta que a possibilidade de virem a ser realizados cortes é bem real.

 

No entanto, a empresa garante que irá continuar a investir na pesquisa e desenvolvimento de novos produtos e serviços, além de manter em pleno o seu calendário de lançamentos como sempre teve.

 

Quanto à possibilidade de retorno à normalidade, Tim Cook afirma que ainda é cedo para indicar medidas para tal, e a Apple como um todo ainda não sabe quando isso irá acontecer. No entanto, será quase certo que vão ser aplicadas várias medidas restritivas mesmo depois do período mais drástico da pandemia, com regras de distanciamento e outros cuidados de prevenção dentro da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech