1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Sony Play at home

 

Para quem esteja em isolamento nas suas casas, a Sony conta agora com algumas boas notícias: vão ser disponibilizados alguns títulos gratuitos para as suas consolas.

 

Jim Ryan, Presidente e CEO da Sony Interactive Entertainment, citado pelo portal Eurogamer, revelou que a “Play At Home” vai voltar em 2021 com algumas novidades, incluindo um conjunto de jogos gratuitos que os utilizadores poderão descarregar para as suas consolas durante a pandemia.

Esta iniciativa já tinha sido feita pela empresa em 2020, onde foram oferecidos os títulos Uncharted: The Nathan Drake Collection e Journey. Agora a mesma volta para 2021, a partir de 1 de Março e até Junho.

 

Para começar, no dia 1 de Março vai ficar disponível gratuitamente o título “Ratchet and Clank” para a PS4 e PS5. No dia 25 de Março, e em parceria com a Funimation, vai permitir que os utilizadores possam assistir aos conteúdos de anime durante todo o período da iniciativa, sem custos adicionais.

 

A empresa deixa ainda em aberto que estão previstas mais novidades durante este período, portanto estas podem ser apenas as primeiras ofertas que se vão verificar, com mais a chegarem em breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech