1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

YouTube Spaces

 

A pandemia veio trazer grandes mudanças ao mercado a nível mundial, e infelizmente plataformas que eram focadas em ter pessoas mais próximas foram as mais afetadas. Isto afeta também o YouTube, e sobretudo os criadores de conteúdos para a plataforma que tinham vindo a usar estes anos os “YouTube Space”.

 

Inicialmente lançados em 2012, os YouTube Spaces eram espaços onde os criadores de conteúdos teriam acesso a equipamentos de topo e espaços dedicados para as suas gravações, ao mesmo tempo que poderiam conviver com outros criadores da plataforma. Estes espaços foram abertos em vários locais do mundo, mas desde que a pandemia começou a afetar todo o mundo, os mesmos estiveram fechados. E agora a plataforma revela que não possui intenções de os abrir novamente.

 

Invés disso, a plataforma espera continuar a manter os eventos virtuais que tem vindo a realizar desde o ano passado, em alternativa ao uso dos Spaces, ao mesmo tempo que espera também começar a abrir os mesmos apenas para alguns pequenos eventos quando a pandemia começar a abrandar.

 

Enquanto isso, a empresa vai continuar-se a focar nos eventos realizados em formato online, nos quais o YouTube também tem vindo a apostar bastante nos últimos tempos – e de forma consistente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech