1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Yotuube logo

 

Recentemente o YouTube disponibilizou um novo design para a sua página inicial e para algumas funcionalidades do site, que pretendem facilitar a navegação para os utilizadores.

 

Entre as principais mudanças encontra-se as novas miniaturas dos vídeos em elevada qualidade, novas funções para adicionar vídeos diretamente na lista de reprodução atual e a possibilidade de remover canais da lista de recomendações. Todas estas novidades certamente trazem um novo animo para a plataforma, mas nem todos podem gostar das mesmas.

 

Felizmente, para quem ainda pretenda manter a interface anterior do YouTube na sua página inicial, isso será possível de ser feito. A mudança não será permanente, e o utilizador irá necessitar de refazer todo o processo caso limpe a cache ou cookies do navegador, mas sempre é uma alternativa caso realmente pretenda voltar ao “passado”.

 

youtube old design

 

Para tal basta aceder a este link: https://www.youtube.com/?disable_polymer=true

O acesso a este link irá fazer com que seja aplicado um cookie no seu navegador a informar o YouTube que pretende aceder à versão antiga do site.

 

Se, por alguma razão, pretender voltar à nova versão isso também é possível de ser feito, bastando aceder a este link: https://www.youtube.com/?disable_polymer=false

 

De relembrar que a nova interface da página inicial do YouTube e as funcionalidades desta não se encontram disponíveis para todos os utilizadores. Em alguns casos poderá ser necessário aguardar alguns dias para que as mudanças sejam propagadas sobre todas as contas da Google.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech