1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

twitter logo azul

 

Se costuma utilizar o Twitter na web, provavelmente já verificou o novo design deste para a plataforma. Apesar de contar com algumas funcionalidades interessantes, nem todos parecem gostar do novo design do Twitter na web.

 

Infelizmente a empresa não permite – oficialmente – voltar para o design anterior. Esta nova interface conta com alguns extras interessantes, como a possibilidade de alternar entre contas e alterar as cores gerais da mesma. Mas nem todos parecem agradados com as alterações e gostavam de voltar ao tema antigo. Se utiliza o Chrome ou Firefox, felizmente isso é possível de se realizar...

 

A extensão “GoodTwitter” permite reverter o design do Twitter para a versão antiga, sem complicações e de forma bastante simples.

Basta instalar a extensão que esta converte o design para o bem conhecido anterior. A extensão foi desenvolvida por Tobias Messner, e é totalmente opensource, pelo que qualquer um pode adaptar conforme pretenda.

 

interface antiga do twitter

 

A extensão encontra-se disponível para Chrome e Firefox. Depois de instalar basta aceder ao Twitter ou atualizar a página para ver a “nova” interface.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech