1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Facebook login

 

Se existiam dúvidas que o Facebook está a descontinuar a versão antiga do seu design, agora isso parece mais do que inevitável. A rede social já tinha confirmado que vai aplicar o novo design para todos os utilizadores a partir de Setembro, e isso começa agora a aplicar-se.

 

Os utilizadores que estejam sobre o novo design do Facebook ainda tinham a possibilidade de voltar ao design antigo. No entanto, esta opção agora foi ligeiramente alterada, com o Facebook a permitir a mudança apenas durante 48 horas.

Ou seja, os utilizadores podem voltar temporariamente ao antigo design do Facebook, mas terão de refazer o processo a cada 48 horas se realmente pretendem ficar na versão antiga.

 

voltar design antigo facebook

 

No entanto, o mais certo será que até mesmo esta funcionalidade venha a ser totalmente descontinuada, já que o Facebook deixou claro que pretende que todos os utilizadores se encontrem sobre o novo design até ao final de Setembro, e como tal a alteração deverá ser feita mais cedo ou mais tarde.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech