1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Facebook novo design

 

Desde o início do ano que o Facebook começou a incentivar os utilizadores a usarem a nova interface da rede social. Esta nova interface, disponível para a web, conta com diversas melhorias face ao que se encontrava na versão anterior.

 

O Facebook tinha vindo a desenvolver a mesma durante vários meses, e no início deste ano finalmente começou a disponibilizar a mesma para um público mais alargado. Agora parece que está a ser preparada a descontinuação total da versão antiga.

De acordo com uma mensagem deixada pela rede social nos utilizadores da versão antiga do Facebook, o antigo design vai ser totalmente descontinuado em Setembro. A partir desta altura, quem ainda se encontre na versão anterior do Facebook vai migrar automaticamente para a nova versão.

 

Facebook alerta

 

Até agora a rede social ainda permitia aos utilizadores alternarem para a versão antiga do Facebook, mas parece que esta opção vai também ser removida dentro das próximas semanas. Para quem esteja a alterar para a nova interface, o Facebook encontra-se à procura de saber sugestões e recomendações sobre o que pode ser melhorado.

 

A plataforma não revela datas exatas de quando a mudança vai ocorrer, referindo apenas o mês de Setembro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech