1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Youtube cats

 

Quem utilize o sistema de mensagens do Youtube, a partir de Setembro irá deixar de ter acesso á funcionalidade. Em comunicado, a empresa revela que a funcionalidade de mensagens diretas do Youtube irá ser descontinuada a partir do dia 18 de Setembro.

 

Esta funcionalidade tinha sido lançada pela empresa em meados de 2017, permitindo aos utilizadores enviarem mensagens privadas dentro da plataforma. No entanto, a empresa anuncia agora o fim da ferramenta, passando a focar-se mais no sistema de comentários dos vídeos.

 

Em retrospectiva, esta funcionalidade não é uma das mais populares dentro do Youtube, e apenas um restrito conjunto de utilizadores realmente tomam partido da mesma para o envio de mensagens rápidas a amigos e familiares. Por isso, a descontinuação da mesma não deve afetar muitos utilizadores da mesma, e era algo esperado em parte.

 

sistema mensagens youtube

 

A plataforma também refere que o foco irá ser dado agora ao sistema de comentários dos vídeos, mas sem apontar grandes detalhes do que pode estar para vir neste campo. A empresa espera vir a melhorar o sistema de comentários e de conversação publica dos vídeos, para facilitar a comunicação não apenas com os criadores dos conteúdos, mas com a comunidade em geral.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech