1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

youtube logo

 

O Youtube revelou durante o dia de hoje que irá começar a descontinuar a sua ferramenta de edição de vídeos e criação de slides.

 

Esta funcionalidade permitia aos utilizadores realizarem pequenas edições nos vídeos antes de os publicarem, bem como criar simples vídeos de slides com imagens e textos. No entanto a plataforma optou por descontinuar a mesma, tendo alertado os utilizadores que terão até ao dia 20 de Setembro para publicar projetos pendentes.

 

Após esta data o acesso às funcionalidades será eliminado e todos os projetos não publicados perdidos. Como recomendação a empresa aconselha a utilização de outro software de edição, pago ou gratuito.

 

aviso da plataforma

 

De notar que, por enquanto, o sistema de melhorias em vídeos não será afetado por esta medida, sendo possível continuar a utilizar estes efeitos antes da publicação dos vídeos. Os vídeos que tenham sido entretanto publicados a partir das ferramentas também não serão afetados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech