1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google fotos

 

Os utilizadores do Google Fotos possuem agora uma nova funcionalidade disponível na versão web do serviço. A edição de fotos diretamente da plataforma da Google era algo que já se encontrava disponível, mas agora passa também a ser possível realizar a edição rápida de vídeos diretamente da versão web do serviço.

 

De acordo com a Google, a funcionalidade irá permitir que os utilizadores realizem pequenas modificações nos vídeos armazenados na Google Fotos, sem terem de descarregar os mesmos e utilizarem programas de terceiros.

 

Entre as edições disponíveis encontra-se o corte de pequenas secções dos vídeos ou alteração do áudio dos mesmos. É também possível utilizar imagens da plataforma para criar pequenos vídeos animados com as fotos do utilizador e adicionar as suas musicas – apesar de se encontrar limitado sobre as escolhas musicais fornecidas na livraria da plataforma.

 

Google fotos

 

Esta nova funcionalidade encontra-se a ser disponibilizada de forma gradual, pelo que nem todos os utilizadores podem ter acesso imediato à mesma. Se ainda não verifica as opções para edição dos vídeos na sua conta, aguarde mais algumas semanas para ter as novidades.

 

Obviamente, esta funcionalidade não pretende competir com software dedicado para edição de vídeos, mas certamente que será uma vantagem para quem pretenda a edição rápida de conteúdos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech