1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Fotos

 

Os utilizadores de dispositivos Android com o Google Fotos tiveram recentemente acesso a um novo conjunto de ferramentas avançadas para edição de fotos e vídeos. E agora a Google encontra-se a focar também em fornecer os mesmos conteúdos para o iOS.

 

De acordo com o comunicado da empresa, a aplicação do Google Fotos para iOS começou a receber, desde o dia 7 de junho, um novo conjunto de ferramentas para facilitar a edição de fotos e também para edições em vídeos, tudo diretamente da app.

Estas funcionalidades são idênticas ao que já se encontrava disponível no Android desde finais do ano passado. No final, a Google pretende que a sua plataforma do Google Fotos seja mais do que apenas um sistema de armazenamento e organização, mas também uma suíte de edição para quem pretenda um controlo mais avançado.

 

Esta funcionalidade deverá começar a chegar a todos os utilizadores do iOS na versão mais recente do Google Fotos. O processo, no entanto, ainda pode demorar alguns dias a para todos os dispositivos e utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech