1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Fotos

 

Os utilizadores do Google Fotos possuem agora acesso a uma nova funcionalidade na plataforma, que complementa o até agora existente editor de fotos. Para quem use o Google Fotos para armazenar vídeos, a plataforma conta agora com um novo editor integrado.

 

A nova funcionalidade vai permitir aos utilizadores editarem pequenos vídeos armazenados nas suas contas, sendo possível aplicar alguns efeitos e configurações nos conteúdos. Entre as opções disponíveis encontra-se a capacidade de recortar o vídeo existente, aplicar efeitos de cores, melhorar algumas características da imagem – como o brilho ou saturação – e ainda estabilizar o vídeo final.

 

google fotos editor de vídeo

 

Existe ainda um vasto conjunto de filtros que, como acontece com as fotos, permitem aos utilizadores adicionar rapidamente alguns efeitos nos conteúdos finais – como é o caso de cores mais vivas ou efeito de cinzento.

 

Por enquanto a funcionalidade ainda parece encontrar-se disponível apenas para os utilizadores que tenham contas do Google One, sendo que também devem encontrar-se sobre a versão mais recente da App. Espera-se que venha a ser fornecida para mais utilizadores durante as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech