1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

google fotos

 

Os utilizadores do Google Fotos agora possuem uma nova forma de editar as suas fotos, com as novas funcionalidades de marcação existentes no serviço.

 

A Google começou a disponibilizar uma nova atualização para o editor de fotos do Google Fotos, permitindo aos utilizadores adicionarem as suas marcações de forma mais simples e rápida nas fotos.

Estes poderão selecionar entre diferentes fotos ou editar livremente com a opção de marcador. Esta funcionalidade é bastante similar à ferramenta padrão de edição de capturas de ecrã no Android Pie, mas chega agora a todos dentro do Google Fotos também.

 

google fotos marcação

 

A empresa confirmou oficialmente nos seus fóruns que a funcionalidade deve começar a ser ativada para todos os utilizadores ao longo dos próximos dias. Se é utilizador do Google Fotos basta manter a aplicação atualizada para a versão mais recente e ir verificando as funcionalidades de edição das fotos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech