1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google fotos

 

Nos últimos meses a Google tinha vindo a testar um novo editor de fotos para o Google Fotos, e parece que agora a empresa está preparada para começar a integrar o mesmo numa escala mais elevada.

 

Depois de um longo período de testes, a Google parece estar agora a disponibilizar o novo Editor de fotos do Google Fotos para todos os utilizadores. Este novo editor deve contar com um conjunto mais alargado de funcionalidades, para permitir rápidas edições diretamente a partir da app.

Além disso, este conta ainda com a tecnologia de Inteligência Artificial da Google, e vários filtros e edições rápidas que tiram proveito da mesma para melhorarem consideravelmente a qualidade final das fotos capturadas.

 

editor da google fotos

 

Ainda se encontram disponíveis os tradicionais controlos de edição, como a regulação do contraste, brilho, cores, entre outros. Mas estes estão agora mais simples e rápidos de utilizar, sendo que os utilizadores podem ter acesso diretamente a todas as mudanças rapidamente pela interface.

 

Para os utilizadores de dispositivos Pixel, a Google encontra-se ainda a revelar a nova funcionalidade Portrait Light, que permite alterar a fonte de iluminação de uma imagem diretamente.

 

novo modo de iluminação

 

O novo editor, como referido, encontra-se a ser fornecido para todos os utilizadores da aplicação no Android, sendo que deverá começar a chegar dentro das próximas semanas – e brevemente também deverá chegar junto dos utilizadores do iOS.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech