1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp logo da plataforma

 

A Meta encontra-se a disponibilizar uma nova atualização do WhatsApp para os utilizadores no Android, dentro do programa beta, que vai chegar com algumas melhorias importantes para o mesmo – e algumas novidades.

 

Esta nova versão espera-se que venha a contar com um novo editor de texto, que vai permitir aos utilizadores terem mais possibilidades de personalizar os conteúdos antes de os enviarem. De acordo com o portal WABetaInfo, a versão 2.23.3.4 para Android do WhatsApp chega com um novo editor de texto para as fotos enviadas pela plataforma.

 

Entre as mudanças encontra-se a nova possibilidade de os utilizadores alterarem rapidamente para diferentes tipos de letra. Esta função já se encontrava disponível, mas agora vai ficar consideravelmente mais simples de a usar, algo similar ao que se encontra no Instagram.

Também chegam agora destaques para os efeitos de texto, juntamente com a possibilidade de alterar o alinhamento do mesmo dentro da janela.

 

novo editor de texto no whatsapp

 

Em base, estas novidades parecem ir ao encontro do que já se encontra sobre o editor do Instagram, o que fará sentido, mas deve ajudar os utilizadores do WhatsApp a terem novas formas de partilhar os conteúdos nas suas conversas.

 

De notar que esta novidade ainda se encontra em testes, apenas disponível para alguns utilizadores na versão Beta do WhatsApp. Por enquanto ainda se desconhece quando vai ficar disponível para mais utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech