1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp com lápis de edição

 

A Meta continua a lançar novidades para a sua aplicação do WhatsApp, e as mais recentes parece ser focadas em quem usa o Editor de conteúdos integrado na plataforma.

 

A mais recente versão beta do WhatsApp para Android, na sua versão 2.23.7.17, conta agora com uma nova funcionalidade que melhora o sistema de edição de conteúdos. Este sistema surge quando os utilizadores pretendem enviar algum conteúdo para a plataforma ou para uma conversa – como fotos.

Segundo o portal WABetaInfo, a ferramenta conta agora com um novo editor de texto, mais simples de usar e com mais controlos para editar o texto. Existe a possibilidade de escolher um conjunto de novas fontes e estilos para as mesmas.

 

Novo editor do WhatsApp

 

A versão anterior do editor já permitia que os utilizadores pudessem escolher diferentes fontes para os seus conteúdos, no entanto, esta tarefa era consideravelmente mais complicada de se realizar. A nova interface é similar ao que se encontra no Instagram e Facebook, sendo bastante mais intuitiva e simples.

 

Para já, a novidade parece encontrar-se apenas para a versão Beta do WhatsApp, portanto ainda pode demorar algum tempo a chegar a todos os utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech