1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Fotos

 

Durante o mês passado a Google revelou que se encontrava a trabalhar num novo editor de vídeo integrado no Google Fotos. E depois desta revelação, parece que agora começam a chegar as novidades do mesmo junto dos utilizadores.

 

Segundo revela o portal XDA-Developers, a Google encontra-se a alargar os testes sobre o novo editor de vídeo integrado na sua plataforma de cloud do Google Fotos, permitindo aos utilizadores realizarem simples e rápidas edições diretamente da app.

Entre algumas das funcionalidades disponíveis encontra-se a capacidade dos utilizadores cortarem vídeos, estabilizarem a gravação ou aplicarem filtros, embora estas possam vir a aumentar ao longo do tempo. Existem ainda os tradicionais controlos para a qualidade e cores da imagem.

 

Para usar o novo editor de vídeo os utilizadores apenas necessitam de aceder a um desses conteúdos armazenados nas suas contas do Google Fotos, e tocar sobre a opção de “Editar”. O novo editor deve então surgir com todas as funcionalidades, e pronto a ser usado. No final, o vídeo é automaticamente guardado para a conta do utilizador na plataforma.

 

De notar que a funcionalidade ainda se encontra em testes, e como tal pode não chegar de imediato para todos os utilizadores. Caso não verifique a mesma na sua conta será necessário aguardar mais algum tempo pela disponibilização para todas as contas em geral.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech