1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google fotos

 

O Google Fotos é uma das plataformas cloud mais usadas para armazenar conteúdos como fotos e vídeos, e entre as funcionalidades que a mesma disponibiliza encontra-se um editor básico de imagens – que permite aplicar alguns filtros ou realizar o corte de imagens.

 

No entanto, parece que a Google tem vindo a trabalhar para tornar este editor ainda mais poderoso. Não no sentido de o tornar um substituto ao Photoshop, é certo, mas para manter o mesmo simples de utilizar para qualquer um – e para tal a empresa parece ter vindo a trabalhar numa nova interface.

 

De acordo com a programadora Jane Manchun Wong, o Google Fotos para Android e iOS encontra-se a integrar uma nova interface para o editor de fotos, que permite aceder às principais funcionalidades da aplicação de forma mais intuitiva e rápida.

Os botões surgem mais destacados e cada função é apresentada de forma clara, além de ficar mais simples de aplicar os efeitos e filtros nas fotos.

 

nova interface google fotos

 

Apesar desta alteração não trazer nenhuma nova funcionalidade, certamente que vai ajudar quem utilize o Google Fotos para tarefas mais simples de edição de fotos, e será certamente mais agradável visualmente do que a atual interface da app.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech