1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google Fotos

 

A Google encontra-se a realizar algumas mudanças focadas em ajudar os utilizadores a entenderem melhor a forma como o Google Fotos processa o sistema de backups automáticos.

 

De acordo com uma nova página de suporte criada pela empresa, a Google vai alterar alguns dos termos que surgem sobre a aplicação de Fotos, tanto nos dispositivos móveis como na web, para tornar as funcionalidades mais claras. A empresa sublinha que nenhuma função vai ser alterada, e será aplicada apenas aos termos usados.

 

Para começar, os termos "Backup & Sync" agora vão começar a surgir apenas como "Backup", de forma a simplificar a forma como os utilizadores verificam o mesmo. Este termos será usado para o sistema de backup dos conteúdos automaticamente para as contas Google.

 

Quanto à segunda mudança, esta será encontrada na secção que permite alterar a qualidade dos conteúdos enviados para a plataforma. Até agora, esta secção surgia com o nome de "Upload Size", ou Tamanho de Upload. No entanto, para simplificar, a mesma vai passar a ser alterada para "Qualidade do backup", de forma a melhor refletir a funcionalidade a que diz respeito.

 

Como sempre, as opções serão mantidas, sendo que os utilizadores podem escolher entre ter a "Qualidade original", onde as fotos são enviadas com a qualidade em que foram capturadas, ou a opção de "Poupança de armazenamento", que reduz ligeiramente a qualidade para os conteúdos ocuparem menos espaço final.

 

Os utilizadores podem esperar estas mudanças durante os próximos dias em toda a plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech