1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google fotos

 

A Google tem vindo a adicionar algumas novas funcionalidades sobre a sua plataforma do Google Fotos, e as mais recentes vão facilitar a tarefa de encontrar documentos que tenham sido capturados para o serviço.

 

Conforme revela o portal Android Police, a Google encontra-se a testar uma nova categoria de conteúdos para o Google Fotos, que vai permitir aos utilizadores acederem rapidamente às imagens que os sistemas da Google classifiquem como documentos. Estas irão surgir numa categoria dedicada na página inicial da plataforma, facilitando assim o acesso.

 

De notar que, segundo os relatos, o sistema ainda se encontra em melhorias, e existem muitos conteúdos que ainda são incorretamente classificados como documentos – e outros que escapam a essa classificação. Embora esteja longe de ser perfeito, pelo menos será uma valiosa ajuda na altura de encontrar algum documento específico na plataforma.

 

imagem da funcionalidade do google fotos em documentos

 

A funcionalidade ainda se encontra em testes, portanto nem todos os utilizadores do Google Fotos terão acesso à mesma, mas espera-se que venha a ser disponibilizada de forma mais alargada durante as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech