1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Capture One

 

Para muitos, uma das melhores alternativas ao Adobe Lightroom atualmente disponível encontrava-se no Capture One, um software de edição de fotos que fornecia algumas características interessantes, inclusive na sua versão gratuita.

 

No entanto, a partir de 30 de Janeiro de 2024, isso vai mudar. A empresa confirmou que a versão Express gratuita do seu software vai ser descontinuada, com os utilizadores a necessitarem de pagar pela versão Pro para poderem continuar a usar o software.

 

A empresa afirma que a mudança terá sido decidida na ideia de que a empresa considera necessário focar nos seus produtos centrais.

No dia 30 de Janeiro, todas as licenças Express deixarão de funcionar, impedindo os utilizadores de usarem o software. Ao mesmo tempo, todas as imagens salvaguardadas no sistema da empresa vão ser eliminadas. No entanto, que pretenda realizar o upgrade para os planos Pro, pode manter todas as suas edições inalteradas.

 

As subscrições Pro encontram-se disponíveis entre 24 e 34 dólares mensais, conforme as funcionalidades que os utilizadores considerem necessárias. É ainda possível adquirir a aplicação para desktop por 300 dólares, mas esta não irá receber qualquer atualização futura e o acesso à app para smartphones também não se encontra disponível.

 

A Capture One tem vindo a tornar-se uma ferramenta essencial para muitos fotógrafos, devido sobretudo à sua integração com várias câmaras profissionais no mercado. Muitos consideravam esta uma das melhores alternativas ao Lightroom da Adobe.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech