1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung galaxy S voice

 

Em meados de 2012, a Samsung revelou o S Voice, o assistente virtual da empresa na altura para a linha do Galaxy S III. Este foi uma funcionalidade bastante útil e inovadora para a época, sobretudo tendo em conta que plataformas como o Google Assistente ou a Bixby ainda não existiam.

 

No entanto, mesmo com as inovações, o assistente nunca chegou a ser um foco de atenção dos utilizadores. Isto é uma tendência que se mantêm até nos dias de hoje, com o Bixby a não se encontrar entre os assistentes mais populares no mercado.

Em todo o caso, para quem ainda estivesse a utilizar o S Voice em dispositivos antigos, a Samsung revelou que irá descontinuar o serviço a partir do próximo dia 1 de Junho. Num comunicado deixado no site oficial da empresa, é anunciada a data de descontinuação da plataforma, altura em que os pedidos realizados para o assistente vão deixar de ser respondidos.

 

A nota também deixa a informação que alguns dispositivos lançados originalmente com o S Voice, como o Galaxy Watch e Galaxy Active, possuem atualizações para que possa ser utilizado o Bixby, pelo que esta medida apenas deve mesmo afetar alguns modelos mais antigos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech