1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

call of duty

 

Call of Duty: Warzone chegou junto dos utilizadores com a capacidade de permitir o uso da plataforma de crossplay, que basicamente permite aos jogadores controlar se pretendem apenas jogar online com outros jogadores na mesma plataforma ou não – por exemplo, juntar jogadores de consolas com de PC.

 

Esta funcionalidade sem duvida é bem apreciada, mas neste caso não tem vindo a ser utilizada para os melhores fins, já que muitos jogadores estão a criticar o facto de existir um elevado número de “cheaters” nos servidores. Isto porque os “truques” existem pela internet na versão destinada ao PC, e com esta funcionalidade está a afetar também os jogadores das consolas – que normalmente não têm de se preocupar com este género de problemas.

 

A editora Infinity Ward já revelou que foram banidas da plataforma mais de 70.000 contas de jogadores que estariam a utilizar estes truques, e que estão a ser aplicadas medidas para evitar que os mesmos possam afetar os jogadores. Sistemas de aimbots e wallhacks são os casos mais comuns verificados na plataforma.

 

Tendo em conta que os jogadores de consolas não estão habituados a ter este género de problemas, certamente que para muitos é uma novidade. Para os jogadores de PCs, esta é uma realidade em praticamente qualquer jogo que possua uma vertente online.

Felizmente existe a capacidade de desativar a opção “crossplay”, o que permite aos jogadores controlarem se pretendem ou não jogar contra utilizadores noutros sistemas.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech