1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

iPhone SE câmara

 

Ainda de forma recente foi revelado que a Apple praticamente utilizou os modelos reciclados do iPhone 8 para produzir os novos iPhone SE deste ano, ao ponto que muitos componentes internos podem ser alterados por versões do dispositivo mais antigo sem qualquer problema.

 

Agora surge o rumor de que isso pode ser verificado até na câmara. Inicialmente esperava-se que o iPhone SE fosse contar com um novo sensor, possivelmente até um sensor que se encontra no iPhone XR. No entanto, a desmontagem feita pelo portal iFixIt revela que a câmara é praticamente idêntica ao que se encontra no iPhone 8 – ao ponto de também ser um dos componentes que podem ser substituídos por versões do modelo antigo.

 

As diferenças na qualidade das fotos finais, apesar de serem superiores no iPhone SE, serão derivadas do processamento que é realizado pelo chip A13 da empresa, e não ao sensor da câmara em si.

 

Além disso, tendo em conta que muitos dos componentes podem ser substituídos por versões do iPhone 8, o novo equipamento da empresa pode ser facilmente reparado em caso de necessidade, além de reduzir consideravelmente os custos para os consumidores que o realizem de forma “externa” aos meios de reparação oficiais da Apple.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech