1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple novo MacBook pro

 

Como os rumores o antecipavam, a Apple revela agora o seu novo MacBook Pro de 13 polegadas, com várias novidades face à geração anterior.

 

De acordo com a empresa, a nova variante do MacBook Pro de 13 polegadas apresenta-se com o novo Magic Keyboard e Touch Bar que também se encontra no modelo de 16 polegadas. A nível dos componentes encontra-se no interior um processador Intel Core de 10ª geração, com uma velocidade de clock em torno dos 4.1GHz, 256 GB de armazenamento SSD – com capacidade de upgrade até 4TB – e 16GB de RAM (suporte até 32GB).

 

Este novo modelo vai começar a chegar ao mercado a partir de 1299 dólares, embora os preços possam variar um pouco quando chegar ao mercado nacional.

 

O grande destaque deste modelo será mesmo o desempenho adicional que irá ser fornecido com a nova linha de processadores Intel Core, o que a empresa espera traduzir-se em mais desempenho “cru”, juntamente com as novas gráficas Íris Plus – que fornecem até 80% mais de desempenho face à geração anterior.

Este modelo deixa de lado também o antigo teclado "butterfly", que tinha sido apresentado pela empresa em 2015, para dar destaque ao novo formato de teclas mais finas e que permitem também encurtar a espessura de todo o dispositivo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech