1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

apple MacBook pro

 

Existem alguns rumores que davam conta da possibilidade da Apple lançar um nov MacBook Pro ainda este ano, e parece que segundo uma recente descoberta, isso pode estar perto de acontecer.

 

Sobre a mais recente versão do macOS Catalina foram descobertas referencias ao que aparenta ser um novo MacBook Pro de 16 polegadas da empresa. As referencias surgem sobre a versão Beta do sistema, a 10.15.1, e apesar de não confirmarem exatamente a existência do produto, é quase certo que a empresa pode estar a preparar os testes ao mesmo.

 

A descoberta refere ainda alguns ícones associados com esse sistema, mas infelizmente estes não deixam detalhes sobre o novo design do produto – e são apenas os ícones que a empresa utiliza para referencia a sua linha de Macbooks dentro do sistema macOS.

 

apple MacBook

 

Infelizmente ainda se desconhecem quais as características técnicas deste modelo, algo que apenas deve ser revelado mais próximo da data de oficializar o mesmo por parte da Apple e caso os rumores acertem.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech