1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Instagram em smartphone

 

Uma recente falha descoberta no Instagram encontrava-se a permitir aos utilizadores publicarem fotos com dimensões consideravelmente elevadas, ocupando uma grande parte da timeline de outros utilizadores na plataforma.

 

A falha afetava a versão para iOS do Instagram, e permitia que imagens com um tamanho específico fossem colocadas na plataforma, mas não fossem ajustadas. Ou seja, quando os utilizadores as publicavam, estas iam surgir com o tamanho total dentro do serviço para outros utilizadores, ocupando uma grande parte da timeline.

 

Normalmente a aplicação realiza o redimensionamento das imagens publicadas, de forma a que estas não ultrapassem um tamanho predefinido. Porém, através da exploração desta falha, os utilizadores podiam “enganar” o sistema de redimensionar imagens do Instagram, e assim colocar a foto com um tamanho consideravelmente superior ao permitido na timeline.

 

 

A falha foi, entretanto, corrigida pelo Instagram com a empresa a confirmar que se tratava de um bug no sistema de analise das imagens enviadas. Esta apenas afetava os utilizadores da aplicação para iOS.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech