1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Asus marca

 

Na 20ª edição do estudo dos Prémios Marcas de Confiança, a ASUS foi eleita na categoria de Computadores Pessoais e Tablets, com uma preferência de 38% dos inquiridos, reforçando a sua liderança perante as marcas concorrentes.

 

A marca taiwanesa tem vindo a ser reconhecida através de vários prémios pela qualidade dos seus produtos, e este ano vê esses títulos culminados no reconhecimento dos portugueses, elegendo-a como a marca em que mais confiam. Em 2020 conquistou uma das distinções mais importantes com 37,6% dos votos, mais de 17,3% que a segunda marca eleita, do mesmo segmento. Desta nomeação foram também avaliados a qualidade dos produtos, o serviço prestado aos clientes e a relação custo/benefício.

 

“Todos os prémios alcançados são uma força motivadora para a ASUS continuar a fazer mais e melhor. O reconhecimento da qualidade dos nossos produtos e a inovação tecnológica constante, é o mote para nos superamos a cada dia. A posição de liderança é sempre um dos nossos objetivos de cada ano, e ver esse feito atingido no mercado português é um compromisso que queremos preservar para o futuro”, explica Hélder Bastos, Managing Director ASUS Portugal.

 

É a segunda vez que a ASUS recebe esta distinção por parte dos consumidores portugueses. Ainda no início do ano a marca tecnológica tinha anunciado mais um prémio, num trabalho desenvolvido pela GfK, empresa de estudos de mercado, que revelou a ASUS como uma das marcas preferidas em Portugal, destacando-se nos computadores portáteis, nas placas gráficas e nas motherboards.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech