1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple macbook

 

A Apple encontra-se a adicionar novos dispositivos na sua lista de equipamentos “antigos”, que vão deixar de receber o suporte da empresa como tem vindo a ocorrer até agora.

 

De acordo com o portal MacRumors, os MacBook Air de 2013 e 2014, bem como o modelo de 13 polegadas de 2014, vão deixar brevemente de receber o suporte conforme tinha vindo a acontecer até agora. Passando a ficar nesta lista, os dispositivos deixam de ser considerados “recentes” e o suporte dos mesmos vai começar a ser reduzido. Os utilizadores ainda poderão obter suporte aos mesmos, incluindo de algumas lojas oficiais da Apple, mas de forma consideravelmente mais limitada.

 

Na mesma lista foi também colocado a quinta geração do iPod Touch, mas isto não será propriamente uma surpresa, tendo em conta que este dispositivo não recebia atualizações desde que recebeu o iOS 9.

 

Apesar de todos os dispositivos nesta lista ainda continuarem a funcionar na normalidade, esta é uma clara indicação da empresa que está na altura dos clientes que ainda tenham estes modelos de pensarem em realizar o upgrade para uma versão mais recente. O suporte de software ainda deverá ser mantido, mas eventualmente deixará de ser possível utilizar todas as novidades fornecidas pela empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech