1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

spotify aplicação

 

A pandemia tem vindo a forçar muita gente a ficar retida em casa, em isolamento, o que pode complicar a tarefa de interagir com amigos ou familiares. Para tentar aproximar um pouco os utilizadores, no entanto, o Spotify encontra-se a testar agora uma nova funcionalidade para a plataforma.

 

A nova funcionalidade foi apelidada de “Group Sessions”, e permite que os utilizadores possam criar sessões de música com amigos, sincronizando o conteúdo que se encontra a ser reproduzido com os mesmos. Cada sessão possui um administrador, que é responsável por gerir os conteúdos, sendo que os utilizadores apenas necessitam de realizar o scan de um código QR especial para acederem à sessão.

 

Todas as alterações feitas na playlist da sessão serão automaticamente atualizadas em todos os restantes utilizadores. Esta será uma forma de todos manterem a reprodução de conteúdos em simultâneo, mesmo que à distância.

 

sessões de grupo spotify

 

A funcionalidade ainda se encontra em testes, pelo que, por enquanto, não foi revelado quando irá encontrar-se disponível para os utilizadores finais. A empresa apenas confirmou que a mesma encontra-se em desenvolvimento e irá evoluir conforme o feedback recebido pela comunidade de teste.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech