1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Sony PS5 comando

 

O marketing que a Sony tem vindo a realizar sobre a PS5 tem também deixado alguns investidores da empresa com algum receio, sobretudo porque a empresa parece não estar a apostar tanto como devia na propagação da sua próxima consola pela publicidade.

 

No entanto, a empresa parece manter-se firme quanto à sua estratégia, e no final esta acredita que vai conseguir superar as vendas da sua rival Xbox Series X. Em entrevista ao Bloomberg, Hiroki Totoki, CFO da Sony, revelou que a empresa está a fazer o melhor para o futuro da consola, numa tentativa de acalmar os investidores.

 

Na apresentação dos seus mais recentes relatórios financeiros, relativos ao primeiro trimestre deste ano, a empresa também sublinhou que o lançamento da PS5 não vai ser adiado mesmo tendo em conta todos os problemas associados com a pandemia.

 

A Sony tem vindo a manter uma postura mais discreta relativamente ao marketing da sua próxima consola de nova geração. Enquanto que a Microsoft já revelou muitos dos detalhes sobre a sua próxima consola, a Sony tem vindo a manter segredo sobre a mesma. Revelou alguns detalhes, certamente, mas ainda longe do que a Microsoft revelou sobre a Xbox.

 

De relembrar que as previsões apontam que o lançamento da PlayStation 5 deve acontecer até ao final deste ano. Quanto a datas concretas, a empresa ainda não comentou as mesmas, embora se acredite que o seja na reta final do ano que a consola venha a ser apresentada oficialmente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech