1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Among Us

 

O título Among Us tem vindo a ganhar bastante popularidade pela internet nos últimos meses, e aproveitando esta onda, o jogo vai brevemente ficar disponível também para os utilizadores de consolas da Xbox.

 

Depois de ter chegado recentemente à Nintendo Switch, a Microsoft confirmou que o popular jogo vai encontrar-se disponível em 2021 para as consolas Xbox Series S, Series X e Xbox One. De relembrar que o jogo apenas se encontrava disponível até agora para PC, dispositivos móveis e recentemente para a Nintendo Switch.

 

Esta será a abertura do título para um conjunto mais alargado de plataformas, o que certamente vai cativar ainda mais jogadores para o título, que continua a ser um dos mais populares dos últimos tempos.

 

Além desta novidade, foi também confirmado que o título vai chegar junto da Xbox Game Pass, o que vai permitir aos utilizadores que tenham a subscrição acederem gratuitamente ao jogo nas suas plataformas da Microsoft.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech