1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

World War Z: Aftermath

 

World War Z está cada vez mais perto de chegar nas consolas de última geração, sendo que foi agora confirmado que o titulo vai finalmente chegar em Janeiro de 2023 com várias novidades.

 

Será já este mês que os utilizadores da PlayStation 5 e Xbox Series poderão ter acesso ao World War Z: Aftermath, o sucessor de World War Z – e que recentemente atingiu a meta de 15 milhões de utilizadores a nível global.

 

Quando World War Z foi lançado em 2019, marcou-se como um sucessor espiritual de Left 4 Dead 2, tendo muitas das características do mesmo para combate de zombies e com diversos modos cooperativos. A nova versão World War Z: Aftermath pretende trazer algumas melhorias para a nova geração de consolas no mercado.

 

 

Segundo a editora Saber Interactive, World War Z: Aftermath vai chegar para PS5 e Xbox Series no dia 24 de Janeiro de 2023, sendo que os utilizadores que já tenham o titulo original na PS4 e Xbox One devem receber a nova versão gratuitamente para a nova geração de consolas.

Entre as melhorias desta versão encontra-se o suporte para resoluções 4K e até 60 FPS, juntamente com novas mecânicas de combate, armas e um sistema de progresso reformulado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech