1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10

 

A Microsoft encontra-se a preparar para lançar o novo Windows 10 v2004 muito em breve, mas a próxima versão do Windows a chegar junto dos utilizadores também já se encontra em desenvolvimento. Conhecida apenas como 20H2, esta atualização não deverá ser uma atualização considerável do sistema operativo.

 

De acordo com o portal Windows Latest, foram descobertos alguns indícios no registo do Windows 10 v2004 que apontam para a possibilidade de a futura atualização, a chegar posteriormente a esta nova versão, venha a ser apenas uma atualização cumulativa.

Ou seja, a Microsoft deve lançar a atualização 20H2 como sendo apenas uma atualização com pequenas correções e melhorias, mas sem grandes novidades a nível de funcionalidades.

 

Além disso, a Microsoft também deve lançar a atualização Windows 10 20H1 com um tamanho mais elevado que o usual, tentando fornecer o máximo de novidades aos utilizadores na primeira versão, e deixando as correções posteriormente para a versão 20H2.

Espera-se que esta nova atualização seja fornecida entre Setembro e Outubro de 2020, mas a empresa ainda não revelou oficialmente os detalhes da mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech