1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 calculadora

 

A calculadora presente no Windows 10 não é algo que alguns utilizadores abram todos os dias, mas também nem sempre esta aplicação recebe novidades.

 

Se actualizou recentemente a sua versão do Windows 10 v1903, é possível que tenha também recebido recentemente uma novas funcionalidade dentro da aplicação da calculadora. A Microsoft forneceu recentemente uma nova atualização para a app da calculadora, a partir da Microsoft Store, sendo que uma das novidades implementadas é o novo botão “Sempre visível”.

 

botão calculadora windows 10

 

Este botão  permite aos utilizadores manterem a aplicação da calculadora sempre visível no topo de todas as janelas, útil em situações onde seja necessário realizar compras de forma rápida e constante. Isto também evita que a aplicação seja colocada em segundo plano e o utilizador tenha de andar sempre a abrir a mesma.

 

Para utilizar a funcionalidade apenas será necessário carregar no botão que se encontras próximo do nome da calculadora ativa. Caso não verifique esta nova funcionalidade, certifique-se que possuí a versão mais recente da aplicação, ou descarregue a atualização a partir da Microsoft Store.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech