1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Calculadora do Windows 10

 

Ao longo dos últimos meses, a Microsoft tem vindo a tornar muito do seu código de aplicações populares disponível para o público e para quem pretenda modificar o mesmo. O mais recente a entrar nesta lista é a Calculadora do Windows.

 

A empresa disponibilizou hoje o código fonte da Calculadora no Github, sendo que a empresa pretende, com esta medida, criar uma melhor experiência de utilização em parceria com a comunidade de programadores em geral.

Ao abrir o código da calculadora, qualquer um pode contribuir com as suas modificações e melhorias na aplicação, mas a empresa afirma que irá avaliar os contributos antes de implementar os mesmos nas versões finais.

 

O código completo pode ser encontrado no Github, e apesar de a calculadora ser apenas uma pequena parte das funcionalidades do Windows, é vista de bom agrado como mais uma adição nas funcionalidades open-source que a empresa tem vindo a fornecer nas últimas semanas.

Ainda de forma recente foi disponibilizado o Explorador de ficheiros originalmente utilizado nas primeiras versões do Windows, e com a capacidade de executar o mesmo no Windows 10.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech