1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Chrome

 

A Google tem vindo a integrar algumas funcionalidades no Chrome para tentar melhorar a privacidade dos utilizadores, e a mais recente função pretende ajudar um pouco nesta tarefa.

 

A partir da nova versão 83 do Chrome, os utilizadores agora podem remover as sugestões de sites que são apresentados na barra de navegação. Isto deverá ajudar a impedir que determinados sites, favoritos ou pesquisas anteriores apareçam de forma automática neste local.

 

O processo não é algo novo, e era possível realizar esta tarefa com o atalho de carregar no Shift+Delete. Mas agora a tarefa fica mais intuitiva, sendo que as sugestões aparecem agora com um pequeno ícone na lateral que permite eliminar o resultado utilizando apenas o rato.

Isto deve tornar a tarefa consideravelmente mais simples para os utilizadores – e até pode ser algo que nem todos sabiam ser possível de fazer.

 

Como indicado, a novidade encontra-se disponível na mais recente versão do Google Chrome, que a empresa começou recentemente a fornecer na sua versão estável.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech