1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Poco F2 Pro

 

Recentemente a Poco revelou no mercado o seu novo Poco F2 Pro, e para quem esteja com interesse em adquirir este novo modelo da empresa, o conhecido JerryRigEverything já testou a durabilidade do mesmo.

 

No vídeo é possível ver como o Poco F2 Pro aguenta alguns dos abusos mais extremos feitos na sua estrutura. Apesar de manter uma resistência que se destaca, a câmara frontal pop-up foi também um dos focos do teste, tendo passado por um pequeno “teste” de durabilidade.

Apesar de ser um dos componentes mais delicados deste dispositivo, e apesar do abuso feito no sistema, a câmara aguentou sem grandes problemas, tendo recuperado o seu funcionamento na normalidade após alguma calibração feita internamente pelos motores da mesma.

 

No final, o Poco F2 Pro demonstra-se como um dispositivo sólido e sem dúvida recomendado para quem pretenda um smartphone de topo, mas a preço mais em conta.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech