1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus 9 Pro

 

A OnePlus apostou forte com os novos OnePlus 9 e 9 Pro. Revelados durante o dia de hoje, os dois modelos apresentam-se como uma aposta promissora da empresa com foco na fotografia – não fosse contar com a parceria da marca Hasselblad.

 

No entanto, de pouco adianta a introdução de melhorias nas câmaras se o dispositivo em si não for resistente o suficiente para o dia a dia. Felizmente o Youtuber JerryRigEverything já colocou as suas mãos no mais recente modelo premium da OnePlus para testar a sua resistência.

 

O OnePlus 9 Pro conta com uma estrutura em metal, sendo que o ecrã se encontra protegido sobre o tradicional Gorila Glass da Corning. Na parte traseira encontra-se uma superfície em vidro, que apesar de produzir um design agradável para o equipamento, é também formidável a apanhar todas as impressões digitais quando se toca no dispositivo.

 

No entanto, o mais importante a analisar será a resistência do equipamento… e aqui a OnePlus passa no teste. O OnePlus 9 Pro pode apresentar uma ligeira curvatura quando exposto à força, mas não apresenta qualquer falha catastrófica, o que são bons sinais.

 

Se tiver coragem de ver um pouco de tortura num smartphone, o vídeo encontra-se em seguida:

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech