1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPhone

 

A Apple ainda não deixou qualquer comentário oficial quanto ao lançamento do seu novo iPhone, porém existem várias fontes que praticamente confirmam a possibilidade do lançamento deste ano ser adiado.

 

Recentemente o CEO da Broadcom, Hock Tan, deixou alguns comentários relativamente aos relatórios financeiros da empresa, e onde foi também deixada uma pequena nota sobre a possibilidade da próxima versão do iPhone vir a ser adiada pela Apple.

Segundo o portal Bloomberg, o CEO da Broadcom referiu que as receitas da empresa estarão ligeiramente abaixo do normal devido à possibilidade de novos dispositivos serem lançados mais tarde do que seria normal. Sem citar propriamente a Apple, é importante relembrar que a Broadcom fabrica alguns dos componentes que estão na maioria dos iPhones.

 

O executivo refere apenas que o adiamento será de uma “grande empresa produtora de smartphones no mercado norte-americano”, o que será uma clara referencia à Apple – e que se junta também aos rumores que tinham vindo a surgir nas ultimas semanas sobre o adiamento na chegada dos novos iPhones.

 

Um dos motivos que poderá levar a Apple a adiar o lançamento dos novos iPhones encontra-se no facto da pandemia do COVID-19, que terá afetado as linhas de produção da empresa em diferentes mercados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech