1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple logo

 

Faz apenas algumas semanas que a Apple revelou o seu novo iPhone SE, mas os fãs da empresa esperam com entusiasmo a chegada do novo dispositivo de topo da gama do iPhone para este ano.

 

No entanto, devido ao atual estado da pandemia, existe uma forte possibilidade que o lançamento do novo iPhone 12 possa vir a sofrer mudanças. Devido á propagação do COVID-19 e ao impacto do mesmo sobre a produção de dispositivos, a Apple pode vir a ser forçada a adiar o lançamento do novo produto por tempo ainda indeterminado.

 

De acordo com o Wall Street Journal, a atual pandemia tem vindo a causar problemas não só nas linhas de produção por todo o mercado asiático como também a nível da procura pelos consumidores. No caso da Apple, a empresa ainda mantém os planos de revelar quatro novos modelos para este ano, mas a sua apresentação pode ser adiada em quase um mês face ao que seria o costume da empresa.

 

Além disso, a empresa pode também reduzir a produção de novas unidades em quase 15% ao longo deste ano, com os valores a poderem recuperar depois em 2021. Os novos dispositivos a revelarem-se este ano já se encontram numa fase avançada de desenvolvimento, e possivelmente devem começar a ser testados em breve antes de se iniciar a produção em massa. No entanto, os laboratórios que realizam estes testes encontram-se atualmente encerrados devido à pandemia, o que leva a algumas alterações nos planos.

 

De notar que, até ao momento, a Apple ainda não deixou qualquer comentário sobre os futuros lançamentos da linha.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech