1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone apple

 

Se está a pensar adquirir um novo iPhone durante os próximos meses, talvez seja melhor aguardar um pouco mais de tempo. Isto porque os rumores apontam que, com o lançamento do iPhone 12, a Apple pode realizar algumas mudanças sobre os dispositivos de geração anterior.

 

A Apple encontra-se a preparar para lançar o novo iPhone 12 no mercado, e caso os rumores se venham a confirmar, existe uma forte possibilidade da empresa vir a reduzir o preço da geração anterior de dispositivos, bem como a descontinuar as vendas de alguns modelos mais antigos.

 

De acordo com uma mensagem do Twitter de iAppleTimes, quando a Apple lançar o novo iPhone 12, acredita-se que o preço de venda do iPhone 11 venha a cair para aproximadamente 549 dólares na versão de 64GB. A mesma tendência de queda no preço deve também verificar-se sobre os modelos seguintes da linha.

 

rumores lançamento iphone 12

 

Além disso, os rumores indicam também que a Apple pode vir a descontinuar as vendas do iPhone XR e iPhone 11 Pro após a chegada do novo modelo da linha. Em causa encontra-se o facto que a empresa já possui o iPhone SE no mercado, e juntando a redução do preço que teria também de ser realizada nestes dois modelos, não compensaria para a empresa manter os dois modelos à venda.

 

Este rumor vai de encontro ao que a Apple também já tinha confirmado no passado, em que iria começar a focar-se mais nos modelos mais recentes e a descontinuar versões mais antigas. Ainda o ano passado a empresa descontinuou o iPhone XS e iPhone XS Max.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech