1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

telegram

 

O Telegram recebeu um conjunto de novas funcionalidades na sua mais recente atualização, sendo que o grande destaque encontra-se agora no editor de vídeos integrado.

 

A partir da aplicação, os utilizadores possuem agora a capacidade de editarem rapidamente fotos e vídeos que pretendam partilhar com outros utilizadores. É possível adicionar stickers ou animações nos conteúdos, bem como realizar pequenas edições nos mesmos – como cortes. É também possível alterar alguns parâmetros das cores, contraste e luminosidade dos vídeos de forma rápida, com opções para uma edição automática dos mesmos – que adapta estes parâmetros de forma a obter o melhor resultado final possível.

 

Todos os conteúdos podem ser rapidamente editados antes de serem enviados para os utilizadores finais. Estas novas funcionalidades fazem também parte de um conjunto de alterações que a plataforma tinha vindo a revelar nos últimos meses, e que agora começam a chegar junto de todos.

 

A funcionalidade deve encontrar-se sobre a versão mais recente do Telegram, que irá começar a chegar aos dispositivos Android e iOS dentro dos próximos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech