1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

canva blog

 

Para muitos, o Canva é uma das principais plataformas usadas para a criação de rápidos trabalhos, sejam apresentações, posts para redes sociais... e agora também vídeos.

 

A ferramenta online revelou que agora irá começar a suportar também aos utilizadores criarem e editarem rapidamente vídeos usando o serviço, utilizando para tal todas as ferramentas que já existiam.

É possível utilizar o Canva para criar vídeos de intro, apresentações mais detalhadas ou conjugar outros vídeos enviados pelo utilizador, facilitando a tarefa de adaptação para diferentes plataformas.

 

canva com edição de video

 

De forma simples e rápida os utilizadores podem usar os vários templates disponíveis para criarem as suas produções, usando as centenas de criações já feitas na plataforma - tanto gratuitas como dentro da versão Pro - além de juntarem ainda a capacidade de ser enviados vídeos próprios do utilizador, com edições possíveis de serem feitas também dentro do serviço.

 

De relembrar que o plano Pro possui um custo de 109.99 euros anuais, e permite criar equipas com até 5 pessoas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech